Guia: Episodio 21



Hi pessoas estou com mais um post depois de anos sumida, por vários motivos que não vem ao caso, mais cheguei para ficar. Desculpem também estar fazendo do episódio 21 sendo que parei no episódio 12, mais todas imagens respostas para a guia tiro da minha nick e eu estou neste episódio e não lembro dos outros mais indico o wiki amor doce pra vocês, deixo a dica que não é um bicho de 7 cabeças o episódio 13 ao 20 porém preste a atenção em tudo.


Muitas docetes reclamam do sumiço do Nathaniel, darei umas dicas:

  • Possíveis lugares dele aparecer são: Grêmio, escadaria, sala de aula B, sala de aula A caso não apareça neste lugares tente em outros ou recarregue a pagina talvez seja bug.
  • Use a seu favor os lugares que ele costumava aparecer nos outros episódios e antes do objetivo de procura-lo (Por isso estar bem atenta).  
E não se desesperem isso só faz com que gastem seus PA's sem necessidade, continuando o guia chega o grande momento da peça UHU, de ante mão aviso que tem mais de 13 objetivos preparem o PA e o $ o traje custa 400$.

  • Converse com os alunos sobre a divisão de papeis:
Você andar toda escola rs para encontrar todos os alunos de Sweet Amoris.
  • Encontre Rosalya para tirar suas medidas:
Ela esta na sala de química
  • Volte para casa e informe seus pais sobre seu papel:
Voltar para o apê né u.u, vou dar uma dica se tem poucos PA's vá para o apê pelo ponto de ônibus, economiza PA e tempo esta bem que custa 5PA o ponto mais gasta menos que ir por outro caminho.
  • Volte a escola, algo aconteceu! :
Você encontrará a Kim no corredor você conversará com ela, depois vá na sala de aula A encontrará o Nathaniel e a Íris e depois vá na escadaria onde verá a Ambre, encontre o Ken no corredor 2 e vá ao ginásio com ele.
  • Vá ao ginásio:
Chegando lá vai ter a troca das falas, bom que anotem por que no dia da peça vão precisar dar todas as falas certas pra ter a imagem com seu paquera.
  • Encontre Rosalya:
Você encontrará ela do lado de fora da escola ela te pedirá um favor, volte para o apê e depois vá para loja do Leigh.
PS: pra quem não sabe, a loja dele fica do lado do apê.
Terminando isso você deve ir para a escola, e levar os tecidos para a sala de ciências.
  • Encontre o Castiel antes da diretora:
Ele estará no pátio como geralmente. Logo após vá para o corredor 2 terminar o dia.
  • Vá ensaiar o texto:
Os ensaios serão no ginásio.
  • Converse com os alunos sobre os ensaios:
encontre Rosa no corredor, apesar que a missão pedirá para saber o que houve com a Rosalya, você deve ir para a sala de ciências e depois para o corredor 2 e automaticamente ir para casa e depois voltar a escola.
  • Vá para o ginásio ver o cenário:
Você poderá escolher seu paquera para ir com ele ver os cenários, você deve ir para escadaria e antes de encontra-lo vai achar mais 3 paqueras então ate acha-lo deve ir no 2º andar e voltar a escadaria ok?
Encontrando paquera escolhido vá para o ginásio com ele ver o cenário, e depois que acabar volte ao pátio e depois para a sala de ciência tentar ver seu traje.
É ai que você terá que coçar o bolso porque a roupa no meu ver é a mais cara de todos os trajes 400$ CHOREMOS
  • Mostre seu traje aos rapazes:
Mas uma vez a docete vai rodar a escola para mostrar aos rapazes parecendo criança quando ganha brinquedo novo e mostrar pra todas visitas, porém você não ira os encontrar nem gaste seus PA os procurando, vá no maximo na escadaria e volte ao 2º andar para terminar o dia.

  • Chegou o dia da peça:
Você vai andar por toda escola e encontrar os pais dos alunos que estaram em toda escola, quando você ver o ding-dong será a hora de ir para o ginásio e começar a peça, diga as falas corretamente e receba a imagem com seu paquera favorito, depois de acabar a peça automaticamente você trocara de roupa e o episódio acaba.

Olha a pérola que achei nesse episódio:


O Castiel sabe, só falta o Lysandre saber agora ashuashuas. Me desculpem a imagem foi um print do celular e eu nem cortei.

É isso meninas eu não sei se irei continuar com os guias pois não estou jogando muito ultimamente mas se vocês pedirem eu continuarei, comentem, deixem suas duvidas e sigam o blog.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.